PUBLICIDADE
Política

Murilo é lançado ao Senado e diz que chegou o momento do interior

| DOURADOSNEWS


O vice-governador Murilo Zauith disse hoje em Dourados que "este é o momento" para que a região da Grande Dourados e o Conesul do Estado possam alimentar o sonho antigo de conquistar uma vaga para representar a população dessa região no Senado. Ele agradeceu o apoio da Câmara de Campo Grande e de todos os vereadores da Capital e do interior que endossaram a indicação do vice-prefeito Edil Albuquerque para companheiro de chapa.
 

 

O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad, destacou a história política de Murilo e a capacidade de "unir o interior com a capital para vencermos esta eleição". Além do prefeito de Campo Grande, os deputados Zé Teixeira, do DEM e Mauricio Picarelli, do PMDB, prestigiaram o ato realizdo no auditório da Aced, em Dourados. "Nosso desafio é dobrar a presença do Murilo em Campo Grande", disse o prefeito,observando que a inserção do vice-governador já é notada na capital do Estado.
 

O auditório da Aced ficou repleto de lideranças de vários segmentos, como o próprio presidente da Associação Comercial, empresário Antonio Freire, da CDL, Jorge Luiz, do Sindicato do Comércio Atacadistta, Valter Castro, e de lidernaças políticas de pelo menos dez partidos, inclusive alguns que já optaram até pela pré-candidatura adversária ao atual governador André Puccinelli, o ex-governador Zeca do PT.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE