PUBLICIDADE
Caarapó

Mateus e Resende vistoriam obras em escola de Caarapó

Escola Estadual Cleuza Aparecida Vargas Galhardo foi fundada em 1989

| ASSESSORIA


O prefeito de Caarapó, Mateus Palma de Farias (PR), e o deputado federal Geraldo Resende (PMDB) vistoriaram no ultimo dia 18 as obras da quadra coberta da Escola Estadual Cleuza Aparecida Vargas Galhardo. Os recursos são oriundos de emenda parlamentar do deputado sul-mato-grossense da ordem de R$ 292 mil, através do Estado.
 

A visita contou também com a presença do deputado estadual Zé Teixeira (DEM), da vice-prefeita Marinalva de Souza Farias da Costa (DEM), do presidente da Câmara de Vereadores, Manoel Batista de Souza (DEM), secretários municipais, vereadores e lideranças políticas locais, além do diretor da escola, José Antônio da Silva, corpo docente e alunos.
  O diretor da Escola Cleuza Vargas, José Antônio da Silva, agradeceu a parceria do deputado federal Geraldo Resende, “que não mediu esforços para colaborar com a realização de um antigo sonho por parte da atual e das antigas diretorias da escola”, e ao prefeito Mateus Palma de Farias, que intercedeu junto ao parlamentar para aprovação dos recursos. “Não temos dúvidas de que essa obra vai trazer bem-estar à comunidade escolar, não somente na prática de atividades de educação física, mas também para a realização de outros eventos”, disse.
    Já o prefeito Mateus Palma de Farias agradeceu ao deputado Geraldo Resende, “que tem olhado com muito carinho e atenção para com o município caarapoense”. O mandatário de Caarapó disse ainda que ele é testemunha do empenho do parlamentar para “a construção da tão sonhada quadra coberta para esta escola”. “Estamos felizes em ver essa obra sendo concretizada”, comentou.
    A Escola Estadual Cleuza Aparecida Vargas Galhardo foi fundada em 1989 e conta atualmente com aproximadamente 1.150 alunos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE