PUBLICIDADE
Caarapó

Luciana Gimenez sai em defesa do pé frio Mick Jagger

| O FUXICO


Mick Jagger não está com muita sorte nos jogos da Copa do Mundo. O cantor, líder da banda Rolling Stones, foi à África do Sul acompanhar os jogos e ainda levou seu filho com a apresentadora Luciana Gimenez, Lucas Jagger.


 


  No sábado (26), Mick torceu para a Seleção dos Estados Unidos, que foi desclassificada na fase das oitavas de final pela Seleção africana de Gana. Já no domingo (27), o cantor foi torcer para a seleção Inglesa, que levou um chocolate de 4 x 1 da equipe alemã.
 
  Na mesma hora, famosos e anônimos começaram a postar brincadeirinhas com Mick Jagger, implorando para que ele não fosse ao jogo do Brasil na segunda-feira (28), pois poderia dar azar.
 
  Cláudia Leitte brincou: "Desejando que Mick Jagger não torça para o Brasil amanhã. rs Buenassssss!!!!!", brincou a cantora. 
 
  Preta Gil também não deixou passar a piada e mandou o seu comentário : "xiii o Mick Jagger... alguém barra ele no jogo do Brasil!! Ele poderia dar uma pinta hoje no jogo da Argentina X México", escreveu.
 
  Muitos outros se manifestaram, mas Luciana Gimenez não gostou nada e saiu em defesa de seu ex e do filho, que estão juntos na África do Sul: "Podem deixar MEU FILHO E SEU PAI EM PAZ!!!!!!", disse ela, com o texto com letras em maiúsculo, mostrando que estava nervosa.
 
  E no post seguinte ainda deixou claro que o pai do seu filho vai torcer para o Brasil: "@ mick vai torcer sim!!!", escreveu ela.
  Por tudo isso, Mick Jagger foi o segundo assunto mais comentado do Twitter no mundo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE