PUBLICIDADE
Caarapó

Adolescentes depredam cemitério e exibem fotos

O cemitério municipal São João voltou a ser alvo de marginais nesse último final de semana

| CAARAPONEWS


Por André Nezzi

O cemitério municipal São João em Caarapó voltou a ser alvo de marginais nesse último final de semana.
 


De acordo com o responsável pela limpeza e guarda do cemitério, Getúlio Bento Coutinho (57), durante a madrugada do último domingo (20), pessoas não identificadas adentraram ao recinto e depredaram vários túmulos no local.
    Recentemente o senhor Osvaldo Caires dos Anjos (65), disse ao CaarapoNews que já perdeu as contas de quantas vezes teve que arrumar o túmulo da filha - sepultada no cemitério - devido a ação dos vândalos. “Eles entram aqui, quebram cruzes, cabeceiras e chegam até a defecar sobre as sepulturas”, disse na ocasião.
    Essa semana a reportagem do CaarapoNews teve acesso há algumas fotos registradas por um grupo de adolescentes dentro do cemitério no período noturno – quando o mesmo estava fechado – onde eles aparecem se exibindo em cima de túmulos e do cruzeiro central com cruzes e estacas.
  Segundo os funcionários do cemitério, constantementes jovens utilizam o local para consumirem  bebidas, fazerem uso de drogas e até mesmo sexo. De acordo com a Polícia, além de todos esses atos de vandalismo, muitas vezes os estranhos ainda se aproveitam para roubar os objetos dos túmulos e vender para comprar as drogas que consomem.
  As imagens que foram encontras no site de relacionamento Orkut de um dos integrantes do grupo de adolescente já está em poder da Polícia, que já investiga e espera identificar todos os autores, que aparentam serem menores de idade.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE