PUBLICIDADE
Caarapó

Dourados: Vigia é assassinado com 3 tiros no portão de casa

| SIDNEI BRONKA


O vigia Cristino Apolinário da Silva, 59, foi morto com três tiros, uma edícula localizada na rua Genoveva de Matos, no Parque do Lago II em Dourados. O  crime aconteceu  ontem por volta das 21h15. Segundo informações da polícia, ele estava em sua casa na companhia de uma amiga de 27 anos, moradora do Estrela Porã, quando se preparava para jantar, dois homens chamaram a vitima ate o portão.
 

Após uma prevê conversa um dos homens sacão uma arma e disparado seis tiros contra a vítima, que ainda tentou fugir para o interior da residência, mas caiu no meio do quintal. Cristino foi atingido com três tiros, na cabeça, pescoço e no peito. Todos os tiros foram disparados à queima-roupa.
 

Após os disparos, o assassino teria fugido para rumo desconhecido em uma bicicleta, ao lado de outro homem que o aguardava na esquina. A amiga da vítima acionou a PM e o Samu, mas quando as equipes chegaram ao local, a vítima já estava morta. Uma equipe da Polícia Militar esteve no local.
 

Segundo informações da polícia, Cristino Apolinário respondia, desde 2008, a um processo por atentado violento ao pudor. Atua

.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE