PUBLICIDADE
Caarapó

Acidente na BR-163, entre Caarapó e Dourados, deixa professora ferida

Uma das vítimas, Lucinéia Contiero, 38, é professora de Artes Cênicas da UFGD

| DOURADOSINFORMA


Um acidente ocorrido na tarde de sábado (26) na BR-163 entre Dourados e Caarapó, nas proximidades do Rio Dourados, envolveu dois automóveis e um caminhão furgão da Triunfo.


Uma das vítimas, Lucinéia Contiero, 38, é professora de Artes Cênicas da UFGD e é a pessoa que mais ficou ferida no acidente, com fratura exposta em uma das pernas e fraturas em outras partes do corpo.


Ela colidiu de frente com o caminhão Mercedes Benz modelo 710 placas HSF-0842 que era conduzido por Hildebrando Menezes de Almeida, 53. O motorista de um Uno que vinha atrás da professora, Adilson Ferreira da Costa, 43, não conseguiu evitar o impacto, bateu no KA da professora e capotou no meio do milharal às margens da rodovia. Cada veículo ficou distante um do outro pelo menos 150 metros.


O motorista do Uno e do caminhão sofreram escoriações leves. De acordo com ambos o KA da professora, placas APW-9231, preto, de Nova Esperança (PR) seguia no sentido Caarapó quando inesperadamente entrou na pista contrária e bateu no caminhão. Para se ter uma noção da violência do impacto, uma das rodas do KA ficou presa à mecânica do caminhão e este ainda teve a roda do lado do motorista arrancada.


A professora foi socorrida em estado grave pelos bombeiros até o Hospital da Vida. Familiares dela no PR já foram avisados sobre o acidente.
 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE