PUBLICIDADE
Caarapó

Garoto de 12 anos teria estuprado mulher de 21 em Três Lagoas

| RáDIO CAçULA


Uma jovem de 21 anos foi violentada sexualmente por volta das 20h de ontem (23) enquanto caminhava na Circular da Lagoa Maior, em Três Lagoas. De acordo com informações da Polícia Militar, a garota estava fazendo caminhada quando um menino de 12 anos se aproximou e perguntou as horas para a mulher.


Ao pegar o telefone para passar a informação ao garoto, a vítima foi rendida por ele com uma faca e ainda agredida com um soco no rosto. O adolescente obrigou a garota a empurrar a sua bicicleta Caloi Poti azul, até embaixo de umas árvores na Lagoa Maior, onde foi obrigada a tirar a roupa, e manter relação sexual com o jovem.


Depois de abusá-la, o menino roubou certa quantia em dinheiro e o celular da vítima. Antes de deixar o local, o adolescente ainda retirou do telefone o chip e devolveu para a jovem. Em seguida, o infrator fugiu no sentido ao Cemitério Municipal.


Populares escutaram a vítima pedir socorro e ao tomarem conhecimento do abuso sexual, seguiram o acusado até uma residência no bairro Santa Luzia. A Polícia Militar foi até o imóvel onde possivelmente reside o adolescente e localizou a bicicleta do menino que foi reconhecida pela vítima.


A polícia foi informada por crianças que estavam na casa, que o garoto chegou na residência deixou a bicicleta e saiu a pé. A PM efetuou diligências junto com a vítima, porém o adolescente não foi localizado.


A vítima foi levada para o Hospital do Município para ser medicada com um coquetel anti-retroviral para proteger da infecção pelo HIV.


No momento em que a Polícia Militar estava na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) registrando o boletim de ocorrência, o pai do infrator chegou ao local e se comprometeu a apresentar o menor ao delegado responsável pelo caso.
 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE