PUBLICIDADE
Maranhense é preso em cidade do MS após matar esposa a facadas
Ele é acusado de matar a esposa Cleidiane Borges da Silva, 31 anos, a golpes de faca, no dia 7 de agosto, na zona rural da cidade de Timom, no Maranhão
| DOURADOSNEWS / CARLOS FERRAZ/OSVALDO DUARTE
O maranhense Fabrício da Conceição Santos, 26, foi preso nesta quarta-feira, dia 14 de dezembro, no Jardim Bonanza, em Dourados.
Ele é acusado de matar a esposa Cleidiane Borges da Silva, 31 anos, a golpes de faca, no dia 7 de agosto, na zona rural da cidade de Timom, no Maranhão.
Fabricio foi preso por policiais do SIG (Serviço de Investigações Gerais), e, de acordo com a polícia, ele esfaqueou a mulher na frente de um dos filhos, que fugiu para não ser morto.
Com o mandado de prisão, Fabricio foi preso por volta de 16 horas, desta quarta-feira. Ele deve ser levado nos próximos dias para a cidade do Maranhão, onde ocorreu o crime.
LEIA MAIS
Esportes, Tempo, Loterias e Meio Ambiente
Mega-Sena pode pagar prêmio de R$ 3,5 milhões nesta terça-feira
Policial
Veterinária nega intenção de matar e diz que pretendia "arrancar a verdade" do marido sobre traição
Esportes, Tempo, Loterias e Meio Ambiente
Juventude AG tenta primeira vitória fora de casa na Liga diante do Blumenau Futsal
PUBLICIDADE



