PUBLICIDADE

Trabalhador morre em hospital após cair de carroceria de utilitário

Segundo ocorrência, Vanderlei Mendes da Silva caiu da carroceria de um veículo Fiat Strada conduzido pelo patrão dele

| DOURADOS NEWS


Foto: Assecom

Vanderlei Mendes da Silva, 65, morreu no Hospital da Vida, em Dourados, na madrugada desta sexta-feira (16). 

Segundo ocorrência, Vanderlei caiu da carroceria de um veículo Fiat Strada conduzido pelo patrão dele. 

O acidente aconteceu em rua do bairro Cidade Jardim, por volta das 17h30 dessa quinta-feira (15). 

O trabalhador foi resgatado por equipe do 2º GBM (Grupamento de Bombeiros Militar), com apoio do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). 

Ele não resistiu aos ferimentos e morreu durante a madrugada de hoje no Hospital da Vida. 

As circunstâncias do acidente estão sendo apuradas pela Polícia Civil. 

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE