PUBLICIDADE
Trabalhador morre em hospital após cair de carroceria de utilitário
Segundo ocorrência, Vanderlei Mendes da Silva caiu da carroceria de um veículo Fiat Strada conduzido pelo patrão dele
| DOURADOS NEWS
Vanderlei Mendes da Silva, 65, morreu no Hospital da Vida, em Dourados, na madrugada desta sexta-feira (16).
Segundo ocorrência, Vanderlei caiu da carroceria de um veículo Fiat Strada conduzido pelo patrão dele.
O acidente aconteceu em rua do bairro Cidade Jardim, por volta das 17h30 dessa quinta-feira (15).
O trabalhador foi resgatado por equipe do 2º GBM (Grupamento de Bombeiros Militar), com apoio do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Ele não resistiu aos ferimentos e morreu durante a madrugada de hoje no Hospital da Vida.
As circunstâncias do acidente estão sendo apuradas pela Polícia Civil.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
LEIA MAIS
Esportes, Tempo, Loterias e Meio Ambiente
Mega-Sena pode pagar prêmio de R$ 3,5 milhões nesta terça-feira
Policial
Veterinária nega intenção de matar e diz que pretendia "arrancar a verdade" do marido sobre traição
Esportes, Tempo, Loterias e Meio Ambiente
Juventude AG tenta primeira vitória fora de casa na Liga diante do Blumenau Futsal
PUBLICIDADE



