PUBLICIDADE
Caarapó

Assaltantes de casa lotérica são presos em flagrante em Dourados

| DOURADOS AGORA


Uma equipe do Grupo Especializado Tático e Motorizado (Getam), flagrou na tarde desta quinta-feira, quatro pessoas durante um assalto a uma lotérica no centro de Dourados. O crime aconteceu na esquina entre as ruas Toshinobu Katayama e Monte Alegre. O repórter do Douradosagora, Cido Costa, presenciou a ação do Policial Militar que estava em perseguição a dois dos assaltantes. A moto deles derrapou e caiu. O PM jogou a própria moto e mandou parar. Na foto, o PM rendendo ambos.
 

Willian da Silva Moura, de 24 anos, que cumpre pena no Regime Semi-aberto, o serralheiro Argeu Oliveira Lopes, de 24 anos, ambos moradores no Jardim Flórida, além de dois menores de 16 anos foram detidos.
 

Eles foram flagrados quando deixavam a lotérica. Houve tentativa de fuga, porém todos foram detidos. Do local eles levaram a quantia de R$ 3.524, que foi recuperada. Parte do dinheiro é da empresa enquanto o restante é de dois clientes que estavam no local. Um revolver de calibre 38 utilizado no assalto e duas motos, sendo uma Web, vermelha, com placa 3624 de Dourados e uma Honda Brós, foram apreendidos. A primeira foi tomada em assalto na noite de quarta-feira.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE