PUBLICIDADE
Caarapó

Garoto amambaiense é aceito pelo Santos

| A GAZETA


Rafael Fochesato, de apenas 11 anos, foi visto pelos olheiros do Santos, jogando pela Escolinha de Futebol de Amambai, em uma final em Dourados. O garoto foi convidado para realizar alguns testes no Centro de Treinamento do time, na cidade de Santos-SP. Ele foi aprovado em todos e irá retornar ao clube para dar início a seu treinamento.


O garoto treina há cerca de três anos na escolinha e assim desenvolveu grande parte de sua habilidade. Rafael passou por uma semana de testes em Santos, do dia 24 a 29 de maio, acompanhado de sua família - o pai Argeu Fochesato e a mãe Judite.


Quando indagado, pelo fato de se afastar por alguns momentos da família, Rafael se mostra apreensivo, porém, seu desejo é maior. “Meu pai vai deixar eu ficar, mas minha mãe é meio assim”, afirma o pequeno jogador.


Segundo o professor da Escolinha de Futebol de Campo de Amambai, Wagner, na última semana um dos diretores do Santos visitou a escolinha e além de Rafael foram selecionados mais dois garotos, que irão passar pelos mesmos testes.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE