PUBLICIDADE
Caarapó

Jovem de Amambai foi morto a pauladas durante assalto

| CAMPO GRANDE NEWS


Júlio Gabriel dos Santos Nunes, 20 anos, foi morto a pauladas na semana passada, durante um assalto em Curitiba (PR), onde morava com a irmã e a mãe, há 3 anos. Os dois autores foram presos e confessaram o crime. Júlio era de Amambai, cidade localizada a 76 quilômetros de Caarapó, onde foi sepultado, na sexta-feira passada.


Conforme apurado pelo site A Gazeta News, Thiago Razini, 24, e Jaime Antônio Rocha, 27 anos foram presos e admitiram o crime.


Júlio estava com o amigo, Fernando Henrique Ferreira Kister, 18 anos, quando foi morto. Ambos foram abordados pelos jovens, que primeiro venderam moletons para Júlio e se impressionaram ao ver R$ 400,00 na carteira do jovem.


Eles receberam uma carona e depois tentaram vender novamente camisetas para Júlio, mas ele não quis. Então os dois pediram nova carona alegando que queriam cigarros, mas na volta agrediram Júlio e Fernando e os levaram até um matagal. Eles roubaram todos os pertences dos jovens e mataram a pauladas Júlio.


Fernando conseguiu escapar da morte dizendo que iria levar os dois até um local para vender o carro de Júlio, um Honda Civic, mas pulou do veículo em movimento e acionou a Polícia.


O crime foi na madrugada de quinta-feira. Na manhã do mesmo dia o carro foi, abandonado, e depois os dois suspeitos foram presos. Parte dos objetos roubados era usada por eles no momento da prisão. Outros foram trocados por drogas.
 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE