PUBLICIDADE
Caarapó

Boca de fumo era comandada por menor de 15 anos em Dourados

| DOURADOSAGORA


Uma equipe de policiais do Serviços de Investigações Gerais (Sig) da Polícia Civil fechou uma boca de fumo comandada por um adolescente de 15 anos. O menor, apesar da pouca idade é considerado um dos principais traficantes de Dourados. A apreensão aconteceu na residência do menor, na Rua Projetada 3, quadra B, lote 8.
 

No local foram apreendidos 13 papelotes de cocaína, duas troxinhas de maconha, cinco celulares e uma arma de fogo. Outras duas pessoas foram presas. São eles: Agnaldo dos Santos Cavalcante Júnior, de 18 anos, o "Tota", e Jonathan Rodrigues Barbosa, de 18 anos, morador no jardim Novo Horizonte.
 

De acordo com a polícia, o flagrante aconteceu quando a polícia chegava com uma intimação para ser entregue para Agnaldo. Na ocasião Jonathan foi flagrado com uma arma, um revólver calibre 32. Houve revista na casa, em que foram localizados os objetos apreendidos.
 

Levados para a delegacia, todos foram autuadas em flagrante. Jinathan por porte ilegal e associação ao tráfico. Agnaldo e o menor foram autuados por tráfico.
 

Há quatro meses o adolescente conseguiu fugir de uma fiscalização em outra boca de fumo, localizada no Jardim Caimã. Na ocasião a namorada dele foi presa. Desta vez, o jovem foi encaminhado para a Unei.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE