PUBLICIDADE

Pneu estoura e carro cai em valeta na rodovia MS-171

Conforme o site O Pantaneiro, o veículo saiu da pista e foi parar numa valeta de drenagem às margens da rodovia

| CAMPO GRANDE NEWS


Carro caiu em valeta e o motorista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros (Foto: reprodução / O Pantaneiro)

Motorista, que não teve o nome divulgado, ficou ferido após o carro que conduzia cair numa valeta, nesta sexta-feira (30), na MS-171, próximo à fazenda Pequi, em Aquidauana.

Aos bombeiros, o condutor contou que seguia pela via dirigindo o Fiat Uno sentido Anastácio,  quando perdeu o controle da direção após um dos pneus estourar.

Conforme o site O Pantaneiro, o veículo saiu da pista e foi parar numa valeta de drenagem às margens da rodovia.

A vítima foi socorrida para o pronto-socorro de Aquidauana reclamando de dores no tórax.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE