PUBLICIDADE
Caarapó

Manezinho reivindica manutenção de esgoto na Vila Setenta

Segundo os vereadores, os moradores da via estão sofrendo com o vazamento das fossas

| CAARAPONEWS


Por Silmara Diniz

O vereador Manezinho (DEM), presidente da Câmara Municipal, enviou ofício na última semana ao Chefe da Sanesul em Caarapó, Wilson Beraldo, solicitando para que determine ao setor competente a manutenção da rede de esgoto localizada na Rua Arcênio Cardoso, Vila Setenta.
 

A solicitação, que foi apresentada na sessão ordinária do dia 22, visa atender os moradores da região, que tem que conviver com o mau cheiro e o vazamento das fossas, ocasionados pela falta de devida manutenção da rede de esgoto. Manezinho salientou que os transtornos ocorrem principalmente em dias de chuva.
  “Considerando que essas pessoas pagam impostos, dentre eles os destinados a atender esse setor, nada mais justo que oferecer esses serviços com qualidade”, justificou o vereador.
  Ainda atendendo à infraestrutura relacionada às redes de esgotos, Manezinho acompanhou o vereador Toninho Lima (PRB) em solicitação encaminhada ao prefeito Mateus Palma de Farias (PR) reivindicando a instalação de esgoto na Avenida Fernando Corrêa da Costa, próximo à Peixaria do Vadinho.
  Segundo os vereadores, os moradores da via estão sofrendo com o vazamento das fossas, que enchem e muitas vezes vazam, por ser o lençol freático muito próximo da superfície.
  Para Manezinho e Toninho, somente a instalação da rede de esgoto no local resolveria os problemas apontados.    

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE