PUBLICIDADE

Caarapó
Manezinho reivindica manutenção de esgoto na Vila Setenta
Segundo os vereadores, os moradores da via estão sofrendo com o vazamento das fossas
| CAARAPONEWS
Por Silmara Diniz
O vereador Manezinho (DEM), presidente da Câmara Municipal, enviou ofício na última semana ao Chefe da Sanesul em Caarapó, Wilson Beraldo, solicitando para que determine ao setor competente a manutenção da rede de esgoto localizada na Rua Arcênio Cardoso, Vila Setenta.
“Considerando que essas pessoas pagam impostos, dentre eles os destinados a atender esse setor, nada mais justo que oferecer esses serviços com qualidade”, justificou o vereador.
Ainda atendendo à infraestrutura relacionada às redes de esgotos, Manezinho acompanhou o vereador Toninho Lima (PRB) em solicitação encaminhada ao prefeito Mateus Palma de Farias (PR) reivindicando a instalação de esgoto na Avenida Fernando Corrêa da Costa, próximo à Peixaria do Vadinho.
Segundo os vereadores, os moradores da via estão sofrendo com o vazamento das fossas, que enchem e muitas vezes vazam, por ser o lençol freático muito próximo da superfície.
Para Manezinho e Toninho, somente a instalação da rede de esgoto no local resolveria os problemas apontados.
LEIA MAIS
PUBLICIDADE