PUBLICIDADE
Caarapó

Jovem pega carro dos pais; assalta; denuncia roubo do veículo e vai preso

| MIDIAMAX


Uma lan house, localizada na rua Colombo, área central de Corumbá, foi assaltada na manhã de terça-feira, 29 de junho. Quatro pessoas foram detidas suspeitas de participação no crime, uma delas é adolescente.

De acordo com a PM, o assalto aconteceu quando três homens armados com revólver entraram no estabelecimento e renderam um funcionário. Do local os acusados levaram R$ 300 do caixa, dois aparelhos celulares e R$ 15 de clientes.

O proprietário do local, um homem de 56 anos, disse aos policiais as características físicas dos acusados e entregou aos militares a gravação do circuito interno de segurança, que filmou o momento do assalto.

Horas depois, um dos acusados, um rapaz de 19 anos, que pegou o veículo dos pais para praticar o assalto foi até o 1º Distrito de Polícia Civil fazer um boletim de ocorrência de roubo do carro Gol. Segundo ele, essa seria a “desculpa” encontrada para despistar a Polícia e justificar aos pais o que teria acontecido com o carro que pegou escondido.

No momento do registro do suposto furto o rapaz teria entrado em contradição várias vezes, levantando suspeitas sobre a veracidade do caso.

Além dele, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil outros três acusados com idades de 17; 18 e 24 anos. O carro usado no assalto foi encontrado por policiais da Força Tática abandonado no bairro Maria Leite.

iniciaCorpo("15;12;16;13;17;14;18;15");

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE