PUBLICIDADE
Caarapó

Quadrilha do Paraná é presa em Dourados

| DOURADOS INFORMA


Sete assaltantes acusados de formação de quadrilha de roubo de carros, foram presos ontem por policiais do Defron (Departamento de Operações de Fronteira).


A polícia estava investigando roubos de carros que eram trazidos para o Paraguai. Sete assaltantes de Londrina/PR, foram presos em Dourados, quando levavam para o Paraguai, um veículo Honda/New Civic, preto, 2007, placas AOY 2457/PR, e um VW/Parati, cinza, 2006, placas AOD 8049/PR, que foram roubados na semana passada em Londrina/PR.


Dos sete presos, quatro são maiores e três são menores e todos possuem antecedentes criminais por roubo. Os primeiros a serem apreendidos foram os adolescentes, F.O., 17; G.F.O., 16; e J.R.C., 17, que estavam nos veículos roubados com Jhonatan Precinatto do Monte, 20.


Na sequência foram presos Elvis Judson do Nascimento Teixeira, 21; Tiago Vieira dos Santos, 24 e Welley Alves de Souza, 25, que seguiam rumo ao Paraguai em um VW/Golf, verde, 2000, placas DBQ-3291/PR, batendo a estrada.


Os assaltantes traziam além do Honda/New Civic e o VW/Parati, um GM/Montana, branco, ano 2009, placas ARB-7958/PR, também roubado em Londrina. Este carro se envolveu em um acidente e foi abandonado na região de Arapongas/PR.


Os assaltantes maiores foram autuados por receptação, quadrilha e corrupção de menor. Eles estão recolhidos na PHAC (Penitenciária de Segurança Máxima Harry Amorim Costa) de Dourados.



Já os adolescentes infratores foram autuados somente pelos dois primeiros crimes, e estão internados na Unei (Unidade Educacional de Internação).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE