PUBLICIDADE
Caarapó

Comércio de Caarapó ficará aberto até as 18h hoje

Para quem deixou pra fazer as compras de Natal, na última hora, ainda está em tempo. Comércio de Caarapó fica aberto até as 18h hoje.

| CAARAPONEWS


 

Para quem deixou pra fazer as compras de Natal, na última hora, ainda está em tempo de adquirir um presente inesquecível. Para facilitar na hora das compras, o comércio local fica aberto hoje até às 18h.

O comércio caarapoense pretende atingir todas as classes, para que todos sejam presenteados nesta data, para isso, oferecem os mais variados produtos, com diferentes faixas de preços.

De acordo com o presidente da Associação Comercial Industrial e Agropastoril (ACIAC), Marcos Antonio da Silva, o movimento esse ano registrou um aumento de até 30% a mais do que no mesmo período do ano passado. Segundo Marcos, a boa safra de milho, soja, as cotações do boi, o aumento do número de pessoas hoje na cidade, que vieram trabalhar nas usinas e o 13º salário estão refletindo na economia do comércio caarapoense. "Desde o primeiro dia de dezembro as vendas estão muito boa. Tínhamos uma expectativa de melhora em relação ao ano passado, mas fomos surpreendidos pelas compras do consumidor", disse.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE