PUBLICIDADE
Caarapó

Carnaval com Cristo foi sucesso em Caarapó.

Carnacristo evento realizado pela Igreja Católica de Caarapó animou os jovens no salão da Igreja São Francisco.

| CAARAPONEWS


 Quem diria que um carnaval sem bebida alcoólica fosse dar tão certo? A verdade é que o Carnaval com Cristo, organizado pela Igreja Católica de Caarapó foi um sucesso.

 O evento foi realizado na terça feira, 20 de fevereiro com cerca de 200 pessoas que preferiram cair na folia com a família no salão da Igreja São Francisco na vila Planalto, dispensando a bebida tradicional das festas de Carnaval, para passar uma tarde diferente com a família.Segundo um dos organizadores do evento, Vagner James Pereira Lara, muitos grupos de jovens participaram.

Música religiosa

 Assim como nos clubes e avenidas de todo o país, o Carnaval com Cristo também é animado. Porém, as músicas são religiosas. Segundo Vagner, o ritmo é carnavalesco e bem brasileiro, mas a mensagem é outra. “Esse é diferencial do nosso Carnaval. A festa é bem familiar — inclusive, crianças de colo participaram da festa, sem problemas — e tem uma mensagem cristã”, explicou.

 A festa começou por volta das 13:00 hs e seguiu até o fim da tarde. De acordo com o organizador, as pessoas estão procurando outras maneiras de diversão e, muitas vezes, optam pelo descanso. “No Carnaval com Cristo é exatamente isso que acontece. A família pode ficar tranqüila, brincar, dançar e cantar à vontade. A festa é familiar e não deixa de ser um Carnaval bem divertido. Muito pelo contrário”, ressaltou.“Procuramos fazer um evento diferente, com muita alegria e diversão”, concluiu Vagner. (Confira mais fotos na pagina Vip)


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE