PUBLICIDADE
Caarapó

Jovem tenta resgatar moto apreendida no pátio da Policia Militar

| DOURADOSNEWS


Por volta das 02h40 da madrugada deste sábado, Richard Patrick Peña, 19 anos, após ter a motocicleta apreendida pela Policia Militar de Itaporã, por “falta de documentação” teria entrado no Pátio da PM e tentado retirar o veiculo do local.


Após serem abordados pela PM na área central da cidade dois motociclistas, sendo um deles  Richard Peña que no momento conduzia uma Honda C-100 Biz e outro identificado como Marcos Vinicius Alves de Araujo, 18 anos, que conduzia uma moto Honda CG Today 125.
 

 

Na abordagem foi constatado que o condutor da motocicleta Today não possuía CNH, tratando-se de uma Contravenção Penal, enquanto Richard foi encaminhado juntamente com a motocicleta, por falta de documentação, até a Policia Militar para confecção da Ocorrência.


Logo após chegar ao local Richard Peña pediu aos Policiais se poderia “conversar” com Marcos Vinicius. Ao sair, astuciosamente, foi até o local onde a moto estava retida; saindo empurrando a mesma na tentativa que “pegasse no tranco”. Os Policiais ao perceber o intuito de Richard saíram em perseguição, mas ele abandonou o ve´´iculo e fugiu.
 

Marcos também tentou fugir do local onde se encontrava detido, mas foi alcançado por um dos Policiais. A motocicleta apreendida foi encaminhado para o Detran.


Richard Peña poderá ser indiciado por “Favorecimento pessoal”, enquanto Marcos Vinicius, foi encaminhado a Policia Civil, por “conduzir veiculo sem CNH”.
 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE