PUBLICIDADE
Caarapó

PF apreende 858 kg de droga entre Amambai e Caarapó

| CAMPOGRANDENEWS


Uma denúncia anômina levou à Polícia Federal a apreender 858 quilos de maconha que eram transportados em uma camionete S-10, na tarde deste sábado, na rodovia MS-156, entre as cidades de Amambai e Caarapó, na região sul do Estado, próximo à fronteira com o Paraguai.

Duas pessoas foram presas, o motorista da camionete, e o motorista de um Vectra que fazia o trabalho de batedor da S-10. O motorista do Vectra viajava com a filha menor de idade, uma tentativa de driblar a fiscalização.

Os dois homens presos são um funileiro e um protético de Coronel Sapucaia, cidade na fronteira com o Paraguai conhecida por funcionar como quartel-general do tráfico de drogas. A ação foi desenvolvida pela delegacia da Polícia Federal de Naviraí, que não informou os nomes completos dos nomes presos, mas apenas as iniciais: E.S.R. para o funileiro, que tem 18 anos, e N. B. S para o protético, de 42 anos. A idade da filha dele que estava no carro também não foi informada. Segundo o Campo Grande News apurou, ela seria adolescente e teria chegado a ficar na delegacia para averiguações, sendo liberada à tarde.

O entorpecente, pelas informações da Polícia Federal, seria entregue em Campo Grande. Os carros e a droga foram apreendidos e levados para Polícia Federal em Naviraí. Depois do processo referente ao crime, os veículos devem ser leiloados, como é feito normalmente com bens apreendidos com traficantes.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE