PUBLICIDADE
Caarapó

Maitan prestigia encerramento do 1° semestre do Projeto Maria Maria

O secretário Maitan falou a reportagem do Caarapó News que fez de tudo para participar da solenidade

| CAARAPONEWS


O secretário de Obras e Serviços de Caarapó, Roberto José Maitan prestigiou no último dia 29 a solenidade de encerramento das às atividades do 1° semestre do Projeto Maria Maria. A cerimônia foi realizada no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS). O ato contou com a presença do prefeito Mateus Palma de Farias (PR), vereadores, secretários e outras autoridades.
 

  O secretário Maitan falou a reportagem do Caarapó News que fez de tudo para participar da solenidade, haja vista, a grande importância desse projeto não só para as participantes, mas também para o município. “Apesar de trabalharmos geralmente com obras, temos acompanhado de perto os resultados positivos do Maria Maria em Caarapó”, falou.
    “O Projeto Maria Maria a cada ano que passa tem se consolidado em nosso município devido as diferentes funções que ele exerce na vida das participantes. Uma delas é a interação, a inclusão social e a geração de rendas que serve como complemento no orçamento familiar ou até mesmo independência financeira para algumas mulheres. Por isso está de parabéns o prefeito Mateus Palma de Farias (PR) que a pesar das adversidades tem priorizado o projeto dando todo suporte para que o sonho de muitas mulheres se concretize”, finalizou.
    Conforme informações da  coordenadora Zoraide Cáceres Rojas, mais de 360 mulheres receberam seus certificados de conclusão de curso oferecidos pela Secretaria de Ação Social de Caarapó. Os trabalhos foram divididos em 22 grupos com uma média de 25 mulheres cada em vários cursos como: manicure, cabeleireira, crochê, bordado, crochê bordado, bordado em tela, costura, pintura, biscuit e tear.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE