PUBLICIDADE
Caarapó

Pânico amarga quarto lugar na briga da audiência do domingo


Na briga do Ibope do domingo, o Pânico na TV e o Fantástico foram os principais derrotados. A principal atração da Rede TV! foi ultrapassada por Silvio Santos e ficou em quarto lugar na disputa do Ibope, enquanto o programa da Rede Globo perdeu três pontos em relação ao domingo anterior, segundo dados consolidados do instituto.


A disputa noturna cravou igualmente o Domingo Espetacular na segunda posição isolada ainda mais colado no Fantástico - a diferença caiu de sete pontos na semana anterior para cinco nesta. 


Foi a sexta semana consecutiva que o Domingo Espetacular marcou a segunda colocação, desde que a emissora inverteu a exibição do programa com o do Gugu. O apresentador da Record igualmente ficou em segundo lugar durante a tarde e início da noite, com crescimento da audiência - registrou 11 pontos contra oito do SBT e três da Band, a apenas cinco da Globo, que liderou.


É a terceira semana seguida em que o Pânico, comandado por Emilio Surita, fica abaixo dos dez pontos de audiência. O programa enfrenta sua pior crise de audiência de 2010.

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE