PUBLICIDADE
Caarapó

Acidente mata quatro e deixa uma ferida na MS-379

O acidente ocorrido ontem, às 22h30, no quilômetro 28 da MS-379 entre Dourados e Laguna Caarapã

| SIDNEI BRONKA


Acidente ocorrido ontem, às 22h30, no quilômetro 28 da MS-379 entre Dourados e Laguna Caarapã, matou quatro pessoas. Duas vítimas fatais são pai e filho de cinco anos. A colisão entre carro e moto ocorreu no trecho que fica dois quilômetros depois da ponte, já perto de Laguna.
 

Claudiomiro Vagner, de 37 anos, o Nego; a esposa Elizete Pedroso Padilha, de 39 anos, e o menino Eduardo Vagner, de 5, seguiam num veículo Fiat Uno verde com placas HRI 9029 de Caarapó que bateu frontalmente com a motocicleta Yamaha YBR preta com placa HST 7073 de Aquidauana, conduzida por Anderson dos Santos, de 19 anos, que levava na garupa, Luiz Carlos Pereira, de 33 anos, natural do distrito de Cristalina em Caarapó.
 

O motociclista e carona morreram na hora. O carro de Claudiomiro saiu da pista, invadiu um canavial e pegou fogo. Claudiomiro e o filho morreram carbonizado. A esposa dele está gravemente ferida, internada no Hospital a Vida de Dourados. Ela foi socorrida por trabalhadores da Usina São Fernando, que a levaram ao HV. Segundo informações, todas as vítimas seriam de Laguna.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE