PUBLICIDADE
Caarapó

Caarapó conta com terapeuta holístico

O terapeuta utiliza as técnicas orientais Moxabustão, Quiropraxia, Do-In, Shiatos, Terapia Mental

| CAARAPONEWS


Por Silmara Diniz

Já está há algumas semanas em Caarapó o terapeuta holístico Paulino Tsutomu Okano, atendendo pacientes todas as manhãs de sexta-feira, no Pax Primavera.
 

A terapia holística, método utilizado pelo terapeuta, tem por objetivo avaliar os problemas levados pelos pacientes através de vários aspectos sócio-somato-psíquicos. Em outras palavras, Okano, conforme ele mesmo define, “trata pessoas que estão doentes na alma”.
  O terapeuta utiliza as técnicas orientais Moxabustão, Quiropraxia, Do-In, Shiatos, Terapia Mental e Alinhamento de Chacras com conhecimento que trouxe do Japão, onde as aprendeu.
  Com essas técnicas, aliadas ao pensamento de que as doenças devem ser vistas analisando-se aspectos diversos, é possível tratar dores na coluna, articulações, artrose, artrite, LER (Lesão por Esforço Repetitivo), tendinite, entre outros, além de dor emocional pela perda de um ente querido, depressão e ansiedade.
  Paulino Okano afirmou ao CaarapoNews que as chances de cura são de 100%, sendo possível esse resultado a partir de 3 sessões. “O ser humano nasceu para ser saudável e não para sofrer”, falou o terapeuta.
  Paulino Tsutomu Okano está inscrito no SINTE (Sindicato dos Terapeutas), CRT 31260. Mais informações no Pax Primavera ou através do celular 9995-7594.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE