PUBLICIDADE
Homem é preso na BR-163 por apropriação indébita de veículo
Após checagem, ficou constatado que o veículo possuía denúncia de apropriação indébita no estado de Goiás
| DOURADOS NEWS
Nessa segunda-feira (27), Carlos, 36 anos, foi preso em posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal), na BR-163, em Dourados.
Segundo ocorrência, ele trafegava em um Volkswagen T-Cross pela rodovia federal quando recebeu ordem de parada dos policiais rodoviários federais.
Após checagem, ficou constatado que o veículo possuía denúncia de apropriação indébita no estado de Goiás.
Carlos disse aos policiais que contratou um motorista para dirigir o carro até Dourados e daqui pretendia seguir até Ponta Porã.
Ele foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), pagou fiança de R$ 3.906,00 e está vai responder aacusação em liberdade.
LEIA MAIS
Esportes, Tempo, Loterias e Meio Ambiente
Aposta do Rio de Janeiro ganha prêmio de R$ 39,4 milhões da Mega-Sena
PUBLICIDADE



