PUBLICIDADE
Caarapó

Segredo de Gerson em "Passione" ainda é um mistério

| UOL


Se a novela “Passione” conseguir segurar até o último capítulo o mistério que envolve o personagem do Marcello Antony, Gerson, sem dúvida essa será a sua maior das proezas. As “apostas” não param.


Já falaram, no começo, que era gay, depois pedófilo, impotente e agora pai da Fátima (Bianca Bin)... Até o momento, segundo o autor Silvio de Abreu, ninguém passou perto. E, claro, ele também não dá pista nenhuma.


Mas novela, hoje, não é apenas entretenimento. Antes de tudo, é um grande negócio que movimenta milhões de dólares em todo o mundo. A Globo que o diga!


Só que “Passione” tem um detalhe, que em certo momento deverá ser discutido pela direção da emissora, porque envolve sua entrada em outros países. Se essa ação for até o fim, a Globo será obrigada a criar alternativas e desenvolver outros desfechos para não comprometer o mercado exterior. Isso tornaria a negociação mais interessante.


A questão, aliás, foi colocada para Silvio de Abreu, que não se mostra muito preocupado com ela e assegura que ainda não sabe até quando vai levar esse segredo.
 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE