PUBLICIDADE
Caarapó

Mário Duran assume a presidência do Rotary

Duran é um dos sócios fundadores do clube e um dos membros mais atuantes

| CAARAPONEWS


Por André Nezzi

Durante cerimônia realizada na noite do último sábado (3), que contou com a presença de vários convidados ilustres, o professor e produtor Mário Duran Leitão, foi empossado como novo presidente do Rotary Clube de Caarapó, para o ano rotary 2010/2011. Ele substitui a Vitório Veronezzi.
 

Duran é um dos sócios fundadores do clube e um dos membros mais atuantes do Rotary local. Na cerimônia de posse, ele ressaltou sua alegria em assumir pela quarta vez à presidência da entidade. “Estou com o mesmo friozinho na barriga que tive em 1976 quando assumi a presidência do nosso clube pela primeira vez, porém, feliz e orgulhoso de ser convocado para presidir o nosso Rotary novamente e pretendo contar com o apoio de todos no sentido de atingir as metas propostas pelos ideais rotarianos”, enfatizou o novo presidente.
    Na ocasião, os membros Lourenço Araújo e Vitório Veronezzi receberam o titulo Paul Harris que é concedido à pessoa que contribuiu, ou em nome da qual contribuíram, com a quantia correspondente a U$1.000 para a Fundação Rotária. A concessão desse título objetiva a prestação de homenagem a uma pessoa merecedora, que apóia os programas da Fundação e divulga o Rotary de maneira positiva.
    Ainda na cerimônia a professora Vera Lucia Cusinato Leitão também foi empossada como nova presidente da Casa da Amizade e a diretora da escola São Vicente, Vera Vicente, foi homenageada recebendo uma placa de condecoração devido a participação de seus alunos na Festa do Quentão.
    Prestigiaram o evento, o Secretario de Desenvolvimento Econômico, Carlos Martins, que na oportunidade representou o prefeito Mateus Palma de Farias, o Delegado de Polícia Civil, Benjamin Lax, o Comandante da Polícia Militar, Marco Antônio Kobayashi, o presidente do Hospital São Mateus, Valberto Ferreira, o presidente do Sindicato Rural, Jesus Camacho e o presidente da Loja Maçonica, Jean Rabelo, além dos membros do clube e demais convidados. (Mais fotos em nossa página Vip)    

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE