PUBLICIDADE
Caarapó

Atletas de Caarapó irão disputar a São Silvestre

Atletas de Caarapó irão disputar hoje a 83ª edição da Corrida Internacional de São Silvestre no próximo dia 31 em São Paulo

| CAARAPONEWS


 

Dois atletas caarapoenses, José Marques (41 anos) e Paulinho Fernandes (29 anos), vão representar a cidade de Caarapó na Corrida de São Silvestre, que será realizada dia 31, em São Paulo, a partir das 15h: 45 horário de MS.

Para o empresário e Professor de Educação Física José Marques, disputar a mais famosa maratona do Brasil é um sonho que carrega desde menino. “Espero poder realizar esse sonho da melhor maneira possível, e quem sabe ficar entre os 100 primeiros a chegar”, disse Zé.

Já o eletricista Paulinho Fernandes, que é 12 anos mais jovens que seu companheiro, espera fazer um bom tempo e correr abaixo de 1 hora o percurso. “Tanto eu como o Zé, estamos nos preparando desde fevereiro para a prova, correr abaixo de 1 hora o percurso é meu objetivo na corrida”, relatou Paulinho.

Zé Marques e Paulinho Fernandes embarcaram na última sexta-feira (28), para São Paulo, eles serão os primeiros atletas de Caarapó a participarem da Corrida Internacional de São Silvestre que é a mais famosa do Brasil e acontece todos os anos, desde 1925, no mesmo dia, onde corredores de todo o país e também do exterior percorrem 15 km. Essa será a 83ª edição.

Gipel empresa de engenharia e eletricidade, Atitude Academia e Prefeitura Municipal de Caarapó estão apoiando os atletas caarapoenses.

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE