PUBLICIDADE
Tragédia

Carro cai de ponte na BR-163; dois homems morrem

| DOURADOSAGORA


Um acidente matou dois homem nesta madrugada no km 294 da BR-163, no município de Douradina. Um veículo Picape Fiat Strada, vermelho, placas HTG 2942, de Rio Brilhante, caiu de cima da ponte do rio Laranja Doce. Segundo informações da polícia, o veículo seguia sentido Dourados - Rio Brilhante.
 
Quando passava por cima da ponte, o motorista teria perdido o controle do veículo, que subiu na grade de proteção e caiu dentro do rio. Nivaldo Borges de Souza, 37 anos, dono de uma revendedora de gás em Rio Brilhante, e Alex Sandro Barros Fagundes, 28 anos, dono de uma conveniência no mesmo município, morreram na hora.

Segundo a polícia, como não havia fraturas no corpo das vítimas, a perícia concluiu que os dois morreram afogados, já que ainda estavam presos ao cinto de segurança. Segundo informações de familiares, as duas vítimas vieram a Dourados para uma noitada. Eles passaram a noite na Casa Nordestina e retornavam para Rio Brilhante, quando ocorreu o acidente.

O veículo ficou parcialmente dentro da água. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi até o local, mas quando chegou as duas vítimas já estavam mortas. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Douradina. Neste momento, a pista está parcialmente interditada e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) organiza o trânsito no local.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE