PUBLICIDADE
Caarapó

Chicão quer prévia com Bortoloti para definir candidatura única

"Ele já teve duas chances e não conseguiu. Deveria dar espaço para outro", alega Chicão

| CAARAPONEWS


Por André Nezzi

O empresário caarapoense Aldecir Fernandes, o Chicão, candidato a deputado estadual pelo Partido Social Liberal (PSL), disse ao CaarapoNews que irá propor uma prévia ao vereador e também candidato a deputado estadual por Caarapó, Odair Bortoloti (PMN), para que o município tenha um único candidato disputando vaga na Assembleia Legislativa e consequentemente com mais chance de se eleger.
 

  “Se o Bortoloti topar, aceito fazer uma pesquisa em todos os bairros e distritos do município e o que se sair melhor segue em frente com a candidatura e o que perder abre mão da disputa”, disse.
    Chicão reconhece que duas candidaturas dificultam o município de ter um representante na Assembleia e cutucou Bortoloti. “Ele já teve duas chances e não conseguiu. Deveria dar espaço para outros, mas mesmo assim aceito disputar uma prévia com ele, na qual o perdedor abre mão da disputa”.
    Chicão disse que acredita na sua campanha devido à experiência que tem na vida pública – ele já foi vereador e secretário de saúde – e também pelo conhecimento que diz ter não só em Caarapó, mas também na região. “Trabalhei por muito tempo como vendedor de refrigerantes e agora com venda de carne na região, isso me proporcionou amizades nas cidades vizinhas, onde muitas pessoas já declararam que me apoiarão”.
    Se eleito, Chicão afirmou que irá trabalhar em cima da diferenciação de incentivos fiscais para os municípios pequenos e longe dos grandes centros. Outra bandeira do candidato é lutar por melhorias na BR-163, na segurança e realizará campanhas de prevenção contra o uso de drogas. Chicão disse ainda, que se eleito for lutará pelo asfalto na rodovia que liga o município a Cristalina e também trabalhará junto aos pequenos produtores rurais, pois, além de empresário o mesmo é produtor de leite.
    Procurado pela reportagem do CaarapoNews, o também candidato Odair Bortoloti disse que há algum tempo atrás já havia feito a proposta de pesquisa para decidir quem seria o candidato do município e Chicão não teria aceito. Ele afirmou ainda que agora não há mais tempo, visto que as eleições já começaram e que ele vai para disputa com ou sem a candidatura de Chicão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE