PUBLICIDADE
Caarapó

Menor é preso depois de tentar matar a própria mãe em Cpó

Menor é preso no distrito de Nova América em Caarapó, acusado de querer matar a própria mãe.

| CAARAPONEWS


 

A Polícia Militar de Caarapó prendeu ontem, sexta-feira (28), no distrito de Nova América, um menor de 17 anos por tentativa de homicídio contra a própria mãe, Elizabete Dias e também contra o senhor José Jorge de Morais (68).

Segundo informações policias, a discussão começou após o acusado vender um vídeo game de seu irmão para comprar bebida alcoólica e quando teria sido reprimido pela mãe, o menor ameaçou a mesma e Jorge, com uma faca de serra e depois com um machado. Ambos conseguiram fugir para casa de visinhos.

Segundo a mãe do acusado, dona Elizabete, o filho há algum tempo vem apresentando comportamentos estranhos, e estava fora de si no momento, “ele dizia que precisava matar alguém, pois já havia matado uma pessoa na cidade de Laguna Carapã”, relatou a mãe apavorada aos policias.

Ainda segundo informações da PM, a casa se encontrava toda revirada, a cerca quebrada e a cortina danificada com marcas de facão. O menor foi detido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as providencias cabíveis.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE