PUBLICIDADE

Digitais garantem identificação de homem encontrado morto com pernas amarradas

Luiz Carlos de Souza Sanchini estava só de cueca e com as pernas amarradas por uma camiseta, no momento em que foi encontrado.

| CAMPO GRANDE NEWS


Peritos fazem os primeiros levantamentos no local onde o corpo foi encontrado (Foto: Henrique Kawaminami)

Foi identificado como Luiz Carlos de Souza Sanchini o homem encontrado morto com ferimentos no corpo e pernas amarradas, na manhã desta terça-feira (28), na Rua Florianópolis, no Jardim Imá, em Campo Grande.

A vítima foi identificada por meio das impressões digitais, exame realizado por peritos do Imol (Instituto Médico Odontológico Legal).

Conforme apurado pela reportagem, Luiz Carlos estava só de cueca e com as pernas amarradas por uma camiseta, no momento em que foi encontrado.

No corpo do homem, havia ferimentos na cabeça, abdômen e pernas. Ele foi localizado em terreno baldio por moradores que chamaram a polícia.

O óbito foi constatado pelo Corpo de Bombeiros. A Perícia Técnica e a Polícia Civil estiveram no local e fizeram os primeiros levantamentos. 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE