PUBLICIDADE
Discussão entre dois homens termina com camionete destruída por incêndio
No local populares informaram que um homem teria ateado fogo na camionete, após se desentender com o dono do veículo
| CAMPO GRANDE NEWS
Um homem colocou fogo em uma camionete na noite desta terça-feira (4), após discutir com proprietário do veículo, na Avenida Menezes de Farias, em Nova Andradina.
De acordo com informações do site Nova News, o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 22h20, da noite passada para controlar as chamas que destruíram a camionete Chevrolet S10.
No local populares informaram que um homem teria ateado fogo na camionete, após se desentender com o dono do veículo.
Apesar do carro ter ficado totalmente destruído, não houve registro de pessoas feridas.
LEIA MAIS
Esportes, Tempo, Loterias e Meio Ambiente
Aposta do Rio de Janeiro ganha prêmio de R$ 39,4 milhões da Mega-Sena
PUBLICIDADE



