PUBLICIDADE

Motociclista morre após colidir com carro de passeio na MS-157

Com o impacto, o motociclista ficou preso as ferragens do veículo e morreu no local

| CAMPO GRANDE NEWS


Citroën Aircross ficou com a frente destruída após acidente na MS-157. (Foto: Adilson Domingos)

Acidente fatal entre carro de passeio e motocicleta deixou uma morte na MS-157, rodovia que liga os municípios de Itaporã e Maracaju, durante a noite deste domingo (23). A colisão aconteceu nas proximidades do distrito de Santa Terezinha, onde o condutor da moto morava.

Segundo informações iniciais apuradas pelo portal Dourados Informa, o Citroën C3 seguia até Maracaju, quando foi atingido pelo condutor da Honda Hornet, identificado como Eliandro Aparecido Lopes, de 40 anos.

Com o impacto, o motociclista ficou preso as ferragens do veículo e morreu no local. Conforme noticiado, a motocicleta havia sido comprada há pelo menos três meses.

Ainda não há informações sobre a dinâmica do acidente e a identidade dos envolvidos. Três pessoas que estavam no carro de passeio foram encaminhadas com escoriações leves até o Hospital Municipal Lourival Nascimento da Silva, em Itaporã.

Equipes do Corpo de Bombeiros e perícia isolaram a área para apurar as causas. O acidente interrompeu temporariamente o fluxo de veículos na rodovia.

(*) Com informações de Dourados Informa. - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE