PUBLICIDADE

Grávida fica ferida após capotagem de carro na MS-395

As vítimas, um homem e uma mulher que estaria grávida, sofreram ferimentos e receberam socorro da equipe do Corpo de Bombeiros

| CAMPO GRANDE NEWS


Carro capotado às margens da estrada, nesta segunda-feira. (Foto: Jornal da Nova)

Motorista perdeu o controle da direção de um carro de passeio, que acabou capotando no fim da tarde desta segunda-feira (1), na MS-395, em Anaurilândia. Duas pessoas ficaram feridas.

Conforme as informações divulgadas pelo Jornal da Nova, o veículo transitava pelo trecho que liga as cidades de Bataguassu e Anaurilândia, quando, por motivos que serão apurados, o motorista perdeu o controle da direção, ocorrendo a capotagem.

As vítimas, um homem e uma mulher que estaria grávida, sofreram ferimentos e receberam socorro da equipe do Corpo de Bombeiros. Os dois foram levados para o pronto socorro da Santa Casa em Bataguassu.

Uma equipe da PMR (Polícia Militar Rodoviária) também foi acionada para atender a ocorrência. 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE