PUBLICIDADE
Caarapó

Atletas de Caarapó disputaram a Corrida de São Silvestre

Atletas de Caarapó participaram da 83ª edição da Corrida Internacional de São Silvestre.

| CAARAPONEWS


 

Os atletas caarapoenses José Marques (41 anos) e Paulo Fernandes (29 anos), representaram à cidade de Caarapó na 83ª Corrida Internacional de São Silvestre realizada na última segunda-feira (31), na cidade de São Paulo-SP.

José Marques, completou o percurso com o tempo de 1h:16min:10seg, ficando na posição de número 2445º. “Esperava um resultado um pouco melhor, porém senti muito o trajeto com várias subidas, a alta temperatura na hora da prova e o ar da capital paulista que é bem diferente do que respiramos aqui”, comentou Zé.

Já Paulo Fernandes que tinha como objetivo correr o percurso abaixo de 1 hora, não conseguiu atingir sua meta. Paulo fez um tempo um pouco à cima de 1h: 20, resultado esse extra-oficial, pois o tempo de Paulo ainda não foi atualizado pela direção da prova. “O trajeto realmente é muito complicado, bem diferente dos locais em que treinamos em Caarapó”, disse Paulo.

Tanto José Marques quanto Paulo Fernandes prometem voltar a competição no último dia do ano. “Já estamos felizes por sermos os primeiros caarapoenses a participar da corrida, na próxima edição, com mais experiência, esperamos melhorar nosso desempenho”, confidenciou Zé Marques.

O queniano Robert Cheruyot venceu a prova com o tempo de 38m58s.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE