PUBLICIDADE
Caarapó

Aciac faz entrega de prêmios da promoção de final de ano

Aciac faz entrega de prêmios sorteados na promoção de final de ano "Comprando no comércio local você só tem a ganhar".

| CAARAPONEWS


 

Diana Claúdia e Sandra Liberato ganharam as duas motocicletas Hunter Sundow  zero quilômetro oferecido pela ACIAC (Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Caarapó) na promoção de fim de ano “Comprando no comércio de Caarapó você só tem a ganhar!”.

O cupom em nome de Diana Cláudia foi preenchido na Livraria Pappylon, já Sandra Liberato preencheu o seu cupom premiado na Helen Calçados e Confecções. Ambas retiraram as suas respectivas motos nessa quinta-feira (03), na sede da ACIAC.

Uma multidão acompanhou o sorteio que aconteceu na Praça Mário Martins Ribeiro, no centro da cidade de Caarapó. Além das motos também foram sorteados uma TV 29 polegadas, cinco bicicletas, dez vale compras no valor de cem reais, um ventilador, um liquidificador, uma batedeira, um aparelho DVD, um jogo de panela, um faqueiro, cinco celulares e prêmios fidelidades oferecido por empresas participantes da promoção com exclusividade para seus clientes.

O vereador Cláudio Gedro (DEM) representou o Poder Legislativo na ocasião e participou do sorteio dos prêmios juntamente com toda a diretoria da Associação Comercial de Caarapó.

Em seu pronunciamento o presidente da ACIAC, o empresário Marcos Antônio da Silva destacou o sucesso da promoção. Marcos agradeceu a presença da população de Caarapó que se fez presente em grande número para acompanhar o sorteio dos prêmios e informou que ao todo mais 75 mil cupons foram preenchidos pelos clientes das empresas associadas para concorrer ao sorteio dos prêmios que é tradicional em Caarapó em todos os finais de ano.

O presidente destacou o apoio que a entidade recebeu da Prefeitura de Caarapó, que, segundo ele, foi crucial para colocar duas motos como o prêmio principal do sorteio, destacou a adesão das empresas a promoção e destacou o consumidor caarapoense que procurou o comércio local para realizar suas compras de final de ano.

“Comprando no comércio local vocês estão contribuindo para a geração de empregos, renda e para o desenvolvimento de nosso comércio e nossa cidade”, disse Marcos Antônio.

 Em seu pronunciamento o prefeito de Caarapó Mateus Palma de Farias, parabenizou toda a diretoria da Associação Comercial pelo sucesso da promoção e destacou os investimentos que os comerciantes vêm realizando no município.

“Caarapó vive um momento bom e de muito otimismo. Nossos comerciantes estão acreditando no município, investindo em melhorias em seus estabelecimentos, e o comércio local representa uma importante forma de desenvolvimento social e econômico”. Disse o prefeito.

Durante o sorteio vários artistas musicais caarapoenses se apresentaram no palco, animando a grande multidão. Logo após o encerramento a multidão acompanhou uma grande queima de fogos que marcou a entrada do novo ano e depois a animação ficou por conta do grupo Regionais do MS. De acordo com a direção da Associação Comercial quem ainda não retirou seus prêmios deverá procurar a sede da entidade no decorrer da semana para retirá-los.

Confira a relação de todos os ganhadores de prêmios e os estabelecimentos comerciais que fizeram suas compras e preencheram os cupons da promoção.

Moto

Diana Claudia- (Livraria Pappylon)

Moto

Sandra Liberato- (Helen Calçados e Confecções)

TV 29 polegadas

Guilhermina – (Mercado Angélica)

Bicicletas

Anastácio D.de Alves - (ABV-Supermercado)

Maria M. Lima- (Mil coisas presentes)

Clara Biazoto- (Fênix Confecções)

Maria Aparecida Funari- (Helen Calçados e Confecções)

Alessandra F. da Silva- (Preço Leve Kids)

Aparelho DVD

Valquiria Aparecida Smarse (Lojas Florai)

Jogo de panela

Laurita (Fênix Confecções)

Ventilador

Roseny Ibarrola (Loja Florai)

Faqueiro

Francis Carla ( Livraria Caarapó)

Liquidificador

Maria Aparecida T. Rodrigues (Preço Leve Confecções)

Vale compras

Cláudio Bezerra (Loja Dez)

Suely Lemos Madureira (Helen Calçados e Confecções)

Susana Benites (Mercado São Rafael)

Gislaine A. dos Santos (Via Móveis)

Carlos Alberto da S.

Maria Lara (Loja Dez)

José Aparecido dos Santos (Olifer)

Elizabete Oliveira (Loja Marroni)

Giovana Freitas (Comercial Angélica)

Gisele Baratela (Confecções Silva)

Celular

Heloisa Furtado (Loja Marroni)

Ildete Pereira Ferreira (Loja Marroni)

Doraci Silva (Florai Móveis)

Alexandre Baratela (Posto Moriá)

Elisangela Taglialenha (H-Lera)

Batedeira

Dilva Rodrigues (Adriana Modas)

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE