PUBLICIDADE

Motorista de aplicativo dorme no voltante, bate em poste e interdita pista

A passageira sofreu ferimentos leves e foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário)

| MIDIAMAX


Veículo ficou com a frente destruída (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)

O motorista de aplicativo, de 21 anos, de um Gol perdeu o controle da direção por dormir ao volante e bateu em um poste na Avenida Gury Marques, no bairro Pioneiros, na madrugada deste sábado (3). Uma pista do trecho ficou interditada até o guincho do veículos.

A passageira sofreu ferimentos leves e foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário).

A documentação do condutor estava regular e não tinha sinais de embriaguez, saindo sem ferimentos.

O acidente contou com atendimento do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar. Apesar do susto, o fluxo do trânsito segue normal, sem fluxo lento.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE