PUBLICIDADE
Motorista de aplicativo dorme no voltante, bate em poste e interdita pista
A passageira sofreu ferimentos leves e foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário)
| MIDIAMAX
O motorista de aplicativo, de 21 anos, de um Gol perdeu o controle da direção por dormir ao volante e bateu em um poste na Avenida Gury Marques, no bairro Pioneiros, na madrugada deste sábado (3). Uma pista do trecho ficou interditada até o guincho do veículos.
A passageira sofreu ferimentos leves e foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário).
A documentação do condutor estava regular e não tinha sinais de embriaguez, saindo sem ferimentos.
O acidente contou com atendimento do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar. Apesar do susto, o fluxo do trânsito segue normal, sem fluxo lento.
LEIA MAIS
Esportes, Tempo, Loterias e Meio Ambiente
Aposta do Rio de Janeiro ganha prêmio de R$ 39,4 milhões da Mega-Sena
PUBLICIDADE



