PUBLICIDADE
Caarapó

Dois são preso por tráfico em Caarapó

Duas pessoas foram presas ontem em Caarapó acusadas de serem "patrões", ou seja, abastecerem os pontos de distribuição de entorpecentes na cidade.

| POLíCIA CIVIL


 

Duas pessoas foram presas ontem em Caarapó acusadas de serem “patrões”, ou seja, abastecerem os pontos de distribuição de entorpecentes na cidade. Policiais civis já vinham acompanhando as atividades de Gilton Nunes Rodrigues de 30 anos que segundo denuncias estaria vendendo drogas na casa dele no Jardim Aprazível.

Na madrugada de ontem policiais começaram a operação para prender Gilton que já tinha sido preso por trafico em Paranaíba. Levado para a delegacia ele estava sendo ouvido quando seu telefone celular começou tocar. Foram várias chamadas e numa delas uma pessoa cobrava certa quantia de cocaína.

Foi acertado o local para a entrega e no próprio Jardim Aprazível foi preso Heitor Antunes Lemes "Tico Loko" de 55 anos que tinha encomendado a droga. Na casa dele os policiais encontraram uma pistola calibre 635 e com isso Heitor foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Ele é apontado nas investigações como distribuidor de entorpecente. Os dois continuam presos na Cadeia Pública de Caarapó.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE