Mortos em acidente envolvendo moto e caminhão são identificados
O motorista do caminhão, Aldo Klafener, de 61 anos, fez teste de alcoolemia, que não apontou embriaguez
| DOURADOS NEWS
Foram identificadas as duas pessoas que morreram na tarde de quarta-feira (12/7) em Campo Grande, vítimas de acidente na BR-163. Tratam-se de José Inácio de Araújo Júnior, 40, que trabalhava com corrida por aplicativo, e Dayane Pinheiro Soares, 31, passageira.
De acordo com o Campo Grande News, o motociclista é natural do Paraná, mas residia em Campo Grande.
Conforme a PRF na tarde de ontem o caminhão Scania seguia carregado com máquinas agrícolas com destino a Sinop (MT), quando a Honda Biz, que estava sentido ao bairro, invadiu a pista contrária.
As circunstâncias da invasão de pista serão apuradas, mas, segundo apurado pelo Campo Grande News junto a polícia, o pneu careca da moto pode ter contribuído para o acidente.
O motorista do caminhão, Aldo Klafener, de 61 anos, fez teste de alcoolemia, que não apontou embriaguez.



