PUBLICIDADE
Caarapó

Senhor de idade é atropelado no centro de Caarapó

Senhor de idade é atropelado no centro de Caarapó e tem que esperar 20 minutos para ser socorrido de forma equivocada.

| CAARAPONEWS


 

Clemente Malafaia, ou seu “Quelé” como é conhecido, foi acidentado na madrugada de sábado para domingo na Av:Duque de Caxias no centro de Caarapó por uma moto Honda Biz.

 Seu Quelé é conhecido por muitos por pegar latinhas nas ruas e nas festas de Caarapó e essa foi à causa do acidente, após ver uma lata caída no chão seu “Quelé” se abaixou na rua para pega-la e acabou sendo atropelado.

 Ele ficou caído no chão enquanto as pessoas presente ligavam para ambulância. Com a demora as pessoas ficaram irritadas, e o vereador Cláudio Gedro que se encontrava no local foi pessoalmente ao Hospital São Mateus e após 20 minutos de agonia a ambulância chegou ao local, onde teve mais um princípio de confusão, as pessoas se irritaram com a forma que seu “Quelé” foi colocado no veículo e alguns chegaram a ofender o motorista, e diziam “se fosse para pegar desse jeito a gente mesmo teria socorrido”, “você não esta pegando porco não”. Após a confusão seu “Quelé” foi levado ao pronto socorro do hospital São Mateus com suspeita de fraturas nas costelas e no braço.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE