PUBLICIDADE
Caarapó

Panorama Esportivo é sucesso de audiência em Caarapó

O programa Panorama Esportivo, que estreou na rádio Nova Difusora AM de Caarapó na última segunda-feira (07), já é sucesso de audiência.

| CAARAPONEWS


 

O programa Panorama Esportivo, que estreou na rádio Nova Difusora AM de Caarapó na última segunda-feira (07), já é sucesso de audiência.

Segundo o diretor local da emissora e também apresentador do programa Márcio Santos, em apenas uma semana a audiência da Nova Difusora no horário do programa aumentou consideravelmente. “São inúmeras pessoas ligando, comentando e parabenizando pela volta do programa esportivo local da Nova Difusora”. Relatou Márcio. Já para o comentarista André Nezzi, o rádio é uma nova experiência. “Gostei muito de fazer o programa nessa primeira semana, acho que o esporte andava um pouco esquecido em nossa cidade, e agora através da Nova Difusora o desportista caarapoense tem de volta o seu espaço merecido”, disse André.

O sucesso do programa foi tamanho, que já na primeira semana, 4 empresas resolveram patrocinar o Panorama Esportivo: Mercado Angélica, Fênix Confecções, Butarelli e Central Móveis. Além do noticiário esportivo local, estadual, nacional e mundial, o Panorama Esportivo realiza entrevistas ao vivo com personalidades do esporte caarapoense. Essa semana o programa entrevistou o atleta Zé Marques, que representou Caarapó na Corrida de São Silvestre e também o ex-jogador profissional João Baratella Cavanha, o “Deda”.

O Panorama Esportivo vai ao ar de segunda a sexta-feira a partir do meio-dia. Você pode ouvir o programa pelos 1.570 AM ou pela Internet através do CaarapoNews, basta clicar no banner da Nova Difusora que fica localizado na pagina News do portal

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE