PUBLICIDADE
Caarapó

CaarapoNews faz aniversário de 1 ano

CaarapoNews fez aniversário no último sábado (12), e comemorou os mais de 20.000 acessos mensais.

| CAARAPONEWS


 

O CaarapoNews completou neste último sábado, 12 de Janeiro, 1 ano no ar com a sua nova cara e sua nova equipe. O portal que já existia, porém voltado mais a eventos e com poucas noticias sobre o município de Caarapó e região, só veio mesmo a funcionar como um verdadeiro jornal eletrônico de Caarapó a partir desta data no ano passado, quando o turismólogo André Nezzi percebendo a carência que a cidade tinha na falta de um portal exclusivo de noticias locais, resolveu tomar a frente do CaarapoNews, e ao lado do Webdesigner Lúcio Loureiro, modernizou completamente o portal, que além da nova pagina de noticias News, manteve a cobertura as principais festas e baladas realizada na cidade e região, criando uma pagina paralelamente chamada de Vip.

Com apenas 1 ano que completa hoje, o CaarapoNews mesmo com estrutura e equipe pequena, já se retornou referência em noticias sobre o município de Caarapó. As matérias produzidas pelo portal, são destaques nas rádios locais, Nova Difusora e Nossa FM, além da Rádio Grande FM da cidade de Dourados muitas vezes, também são destaques no Jornal Impresso A Gazeta de Amambaí e vários outros portais de noticias de Mato Grosso do Sul.

Hoje o CaarapoNews tem uma média de mais de 20.000 acessos mensais, o que impressiona até mesmo a companheiros de outros portais da região, visto que Caarapó tem uma população com pouco mais de 22.000 habitantes. Cerca de 800 internautas visitam o site diariamente. Visitantes de toda parte do Brasil e de mais 10 países também tem acesso ao jornal eletrônico de Caarapó, que já noticiou tragédias como a do assassinato do Produtor Rural Anderson Cleber do Amaral, que foi a noticia mais vista nesse 1 ano, com mais de 3.000 clicks na mesma, noticiou bastidores da política local, fez entrevistas exclusivas com prefeito, vereadores e outros caarapoenses ilustres, denunciou o descaso com os moradores sem-teto na vila Planalto e muitas outras matérias sempre com a imparcialidade dos fatos. O CaarapoNews também esteve presente em praticamente todas as grandes festas e eventos realizadas na cidade e muitas outras na região, mostrando sempre a alegria do povo caarapoense.

Segundo André Nezzi, tudo isso só foi possível graças aos parceiros do Caaraponews, que acreditaram no trabalho do portal, e da pequena, mas competente equipe que trabalha todos os dias para levar a informação de tudo que acontece em Caarapó, ao mundo.

“Gostaria em nome do CaarapoNews, agradecer a cada um dos nossos parceiros Supermercado Tupy, Fênix Confecções, Tigre Materiais de Construção, Granos Corretora, FV Cereais, Lojas Preço Leve, Restaurante San Fernando, Arquiteto Wagner Batista, RB Imobiliária, Ana Paula (Perfumes), Drº Edmar Cassaro, Lingieri Moda Intima, Via Móveis, Associação Comercial de Caarapó, Farmácia Popular de Manipulação, Concreaço, Livraria Caarapó, Distribuidora Regina, Auto Escola Fox, Olifer Matérias de Construção, Stock Machine, Classe A, Miranda Cowtry, Câmara Municipal de Caarapó, Rádio Nova Difusora, Nossa FM, Jornal A Gazeta, Polícia Militar de Caarapó, Polícia Civil de Caarapó e vários portais de noticias da região que colaboram nos fornecendo noticias em especiais aos portais DouradosNews, Dourados Informa, Dourados Agora, GazetaNews,MidiamaxNews, Campo GrandeNews e muitos outros parceiros que colaboraram conosco durante o ano”. Agradeceu André, que também falou dos projetos futuros. “Esse ano queremos qualificar nossa equipe, o CaarapoNews cresceu tão rápido que as vezes até me assusto com a cobrança que cai sobre nós, mas isso é sinal de que o trabalho está sendo reconhecido, temos dois grandes projetos para esse ano de 2008 e já estamos correndo atrás de recursos para isso, e em breve nossos internautas terão novidades.”, relatou o diretor do CaarapoNews.

A equipe do CaarapoNews é formada por André Nezzi, Lúcio Loureiro, Jair Brito, Márcios Vox e Bruno Fernandes e conta ainda com colaboradores como Paula Luisa, Dilermano Alves, José Carlos e Antônio Carlos Marcelino.

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE