PUBLICIDADE
Caarapó

Casal é assaltado e cinco acabam presos em Caarapó

O casal, Silvio Siqueira de 41 anos e Etelvina Quinhones de 23 anos, foram vítimas de assalto em Caarapó. Cinco foram presos.

| CAARAPONEWS


  

O casal, Silvio Siqueira de 41 anos e Etelvina Quinhones de 23 anos, foram vítimas de um assalto em Caarapó. Ambos são moradores da Vila Planalto.

O fato aconteceu por volta da 1h30 da manhã de ontem, quando eles retornavam de um baile pela Avenida Duque de Caxias. Próximo a um bar cinco desconhecidos anunciaram o assalto, sendo que um estava em posse de uma faca e levaram das vítimas, uma carteira com R$ 55 em dinheiro, documentos pessoais e um telefone celular.

O fato foi denunciado para a Polícia Civil e, através do SIG (Serviço de Investigação Gerais) de Caarapó, policiais passaram a investigar o caso. No final da tarde de ontem, foram presos: Clodoaldo de Queiroz vulgo “Bodinho” 27, Cícero Santos Dias vulgo “Ciço” 24, Ademar Roa Lima 24, Raimundo Taveira Neto 33, Silvaneide Rosa da Silva vulgo “Pica-Pau” 28.

Todos foram detidos e autuados em flagrante pela prática de roubo, formação de quadrilha, lesão corporal e ameaça. (Clique na imagem para ver os demais assaltantes)


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE