PUBLICIDADE
Ciclista é atropelado enquanto voltava do trabalho e morre na MS-162
Roberto Carlos Francisco de Medeiros, de 54 anos voltava do trabalho, em um sítio próximo ao local, e faleceu antes que o socorro pudesse chegar
| CAMPO GRANDE NEWS
Ciclista identificado como Roberto Carlos Francisco de Medeiros, de 54 anos, morreu após ser atropelado por um veículo ainda não identificado na MS-162, situada nas proximidades de Dois Irmãos do Buriti, na noite desta sexta-feira (15).
De acordo com o portal Buriti News, o acidente ocorreu a aproximadamente 6 km do perímetro urbano, às 18h.
A vítima voltava do trabalho, em um sítio próximo ao local, e faleceu antes que o socorro pudesse chegar.
Corpo de Bombeiros e Polícia Militar foram acionados para a ocorrência. Agora, oficiais buscam pelo motorista do veículo de passeio. O trânsito não foi afetado com o acidente.
(*) Com informações de Buriti News.
LEIA MAIS
MS
BPMRv encerra Operação Tiradentes 2026 com mais de 3,2 mil pessoas abordadas nas rodovias estaduais
Política, Justiça, Brasil e Mundo
Carlos Bolsonaro ameaça expor aliados do PL que não apoiarem pré-candidatura de Flávio Bolsonaro
Esportes, Tempo, Loterias e Meio Ambiente
Marcelinho Carioca denuncia desvio de quase R$ 480 mil e acusa ex-advogada de saque indevido
PUBLICIDADE



