PUBLICIDADE
Caarapó

Leônidas Moreno é o novo presidente da Apae em Caarapó

O empresário Leônidas Ignácio Moreno foi empossado na noite da última terça feira (15), como presidente da Apae de Caarapó.

| CAARAPONEWS


 

O empresário Leônidas Ignácio Moreno foi empossado na noite da última terça feira (15), como presidente da Apae de Caarapó. A solenidade teve a participação de representantes dos poderes Legislativo e Executivo, o deputado estadual Zé Teixeira e de lideranças comunitárias da cidade.

Em seu discurso, Leônidas disse que era com orgulho e satisfação que assumia a presidência. “Vamos trabalhar ainda mais para proporcionar melhores condições de aprendizado aos nossos alunos”, disse.

O deputado Zé Teixeira (DEM), um dos maiores colaboradores da Apae de Caarapó em seu discurso fez questão de falar do amplo trabalho feito pela ex-presidente Maria Lins. Também Zé Teixeira destacou que desde a criação da Apae tem procurado dar sua parcela de contribuição, “tanto como homem público bem como produtor rural procuro sempre participar do dia-dia desta entidade”. Ainda elogiou a atuação de Leônidas Moreno. “Ele é um empresário sério, um bom pai de família, mas acima de tudo um homem preocupado com as causas sociais desta cidade”, disse Teixeira.

A Apae de Caarapó atua em conjunto com a Escola de Educação especial Julio César Nobre, fundada em 1992, tendo hoje 83 alunos.

A Diretoria

Presidente - Leônidas Moreno;

Vice – José Antonio da Silva

Secretária – Marisonia de Souza Farias;

Diretor Financeiro – Edson Cabral

Diretor de Patrimônio – Alessandra Costa

Diretor Social – Ivete Backer

O conselho de administração tem a frente Neiva Missio, Loides Sandre, Helena Pereira, Averaldo da Costa, Mario Valério, Ismar Kaku, Ezilda da Silva, Edvan Gomes, Juliana Santos, Patrícia Manzano, Ivam Zanin, Zoraide Rojas e Maria Portugal.

O conselho fiscal tem como membros Ireu barros, José Alberto Costa e Marcos Leoni, os suplentes são José Santos, Cecília Segovia e Claudete dos Reis.

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE