PUBLICIDADE
Caarapó

Motorista sem habilitação causa acidente no centro de Cpó

Motorista sem habilitação causa acidente no trânsito, nos cruzamentos da Avenida Presidente Vargas com a XV de Novembro no centro de Caarapó.

| CAARAPONEWS


 

A Polícia Militar de Caarapó atendeu na tarde desse domingo (20), por volta das 13 horas um acidente de trânsito.  O ocorrido aconteceu nos cruzamentos da Avenida Presidente Vargas, esquina com a Avenida XV de Novembro no centro de Caarapó.

O acidente envolveu um veículo Fiat Uno, de cor cinza, placas HRF 2198, de Caarapó, conduzido por Joaquim Roberto Oliveira de 42 anos, e um Passat, de cor vermelha, placas HQJ 3503, de Caarapó, conduzido por Razenral Ramalho dos Santos. Segundo informações policiais, o motorista do Passat que vinha pela Avenida XV de Novembro sentido Centro-Planalto, cruzou a preferencial e se chocou contra o Fiat Uno que vinha pela Avenida Presidente Vargas sentido Vila Jary-Centro.

Razenral Ramalho, que não tem carteira de habilitação, disse não ter visto o Fiat Uno, pois chovia no momento do acidente e o Insulfilm forte do veículo prejudicou sua visão. Ninguém se feriu.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE