PUBLICIDADE
Caarapó

Bombeiros não encontraram corpo em lagoa de Caarapó

Após denúncia de que teria um corpo afogado em uma lagoa de Caarapó, uma equipe do Corpo de Bombeiros de Dourados efetuou várias buscas no local e não encontrou o suposto cadáver

| CAARAPONEWS


 

O 27º Grupamento de Bombeiros de Dourados não encontrou o possível homem que teria se afogado na “Lagoa do Tonhão”, que fica próxima ao Cemitério São João em Caarapó.

Por volta das 08 horas da manhã desse domingo, a polícia foi acionada por dois homens, Laércio Ferreira Campo de 47 anos e seu sobrinho Flávio Gonçalves Ferreira de 27 anos, que pescavam no local e teriam supostamente visto um corpo na lagoa na noite de sábado (19), por volta das 23hs:30. “Estávamos andando dentro da lagoa quando pisei em algo e quando olhei era um corpo de um senhor”, disse Laércio.

Após mergulhar durante horas na lagoa, e não encontrar nenhum vestígio, o Corpo de Bombeiros resolveu encerrar as buscas. Segundo os Policias no local, os dois pescadores aparentavam estar alcoolizado e também mudavam as informações constantemente. Dessa forma as buscas foram suspensas e os dois pescadores podem responder por falsa denúncia.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE