PUBLICIDADE
Caarapó

Caarapó faz a festa do laço comprido no final de semana

Festa do laço comprido será nos dias 25,26 e 27 de janeiro na chacará Agro Touro em Caarapó.


 

Os amantes do laço comprido vão fazer a festa durante os dias 25, 26 e 27 de janeiro. É que nesse período ocorre em Caarapó a Festa Agro Touro de Laço Comprido, que será realizada na chácara que leva o mesmo nome e está localizada dentro do perímetro urbano da cidade.

A expectativa dos organizadores é de uma grande participação de laçadores locais, bem como de outros municípios da região, já que este esporte é um dos mais tradicionais do meio rural. A coordenação da festa de laço é de Paulo Trindade, que está confiante no sucesso do evento em função do número de inscrições já efetuadas. Mais informações e inscrições podem ser feitas pelo telefone 9957-4633.

A premiação total da festa do laço comprido de Caarapó deve chegar a R$ 3 mil e será iniciada no dia 25 de janeiro com o tradicional torneio da vaca-gorda. A festa prossegue no dia 26 e a grande final no dia 27, com a realização da Copa Ouro, que terá a narração do locutor Paulo Sérgio.

A coordenação da festa informa ainda que está programado baile carapé todos os dias do evento, uma opção a mais de diversão e entretenimento aos participantes e convidados. “Esperamos todos os amantes do laço para que, juntos, façamos uma festa do tamanho da grandeza do laço comprido”, afirma Paulo Trindade.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE